Trocas e Devoluções


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esperamos que você goste da sua peça, mas caso contrário poderá trocar ou devolver sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

Trocas e Devoluções

- As devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido, já em caso de trocas, as solicitações deverão ser feitas em até 15 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido. Fora desse prazo não serão aceitas trocas e devoluções. Se constatado algum defeito no produto entregue a troca do mesmo deverá ser feita nas formas descritas abaixo.

- Todos os procedimentos que envolvam troca, devolução e estorno de um produto devem ser feitos diretamente em nosso site ou entre em contato pelo (16) 992744646, caso queira você poderá entrar em contato também pelo e-mail [email protected]

- Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído, após o prazo ser concluído entre na opção Minha Conta / Meus Pedidos / Consultar Pedidos / Ver detalhes do Pedido / Solicitar Troca ou Devolução. Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão Confirmar. 

- Após confirmar a a solicitação, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e com as tags e etiquetas sem violação. Caso seu produto tenha acessórios os mesmos deverão ser encaminhados juntos. Se for verificado que o produto devolvido não atende as condições enumeradas acima, a Lis-Ha Beachwear tem o direito de não aceitar a devolução, e o produto será reenviado sem aviso prévio através de sedex a cobrar.

Ao receber sua compra, verifique:

- Caixa avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

Em caso de TROCA

Você receberá o crédito referente ao valor do produto adquirido para ser usado dentro do site. 

Em caso de DEVOLUÇÃO

A devolução só será aceita em caso de defeito do produto ou em até 7 dias contados a partir da data de recebimento da compra em caso de arrependimento e desde que os produtos os produtos atendam ás regras descritas nesse tópico (referentes ao estado do produto, tags e etiquetas, nota fiscal). Sendo aceita a solicitação de devolução a restituição do valor pago se dará na forma do pagamento efetuado, ou seja, compras feitas com pagamento via cartão de crédito a devolução do valor pago se dará na modalidade estorno da compra e compras feitas com pagamento à vista, será feito um depósito na conta corrente que você indicar em até 30 (trinta) dias corridos.

Produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido comunique-nos imediatamente. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72h para entrar em contato. Fora desse prazo não serão aceitas solicitações.

Em caso de DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação nos comunique imediatamente, Se constatado algum defeito técnico ou de fabricação ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça ou por qualquer outra peça da Lis-Ha Beachwear.


* Não trocamos produtos em promoções, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Esperamos sempre poder te ajudar a ter suas peças especiais!

Equipe LIS-HA BEACHWEAR